A Coruja de Monte Suntria

Suntria é uma das denominações de Sintra...O Monte da Lua ...a coruja...sou eu!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Piadas rápidas...

Piadas rápidas...
M E D I C I N A S . . .
>
> OBSTETRÍCIA
>
> - Doutor, quando eu era solteira tive que abortar 6 vezes. Agora que
> casei, não consigo engravidar. Qual é a razão?
> - É muito comum. O problema é que você não reproduz em cativeiro.
>
>
> PSICO-PATOLOGIA
>
> - Dr., tenho tendências suicidas. O que faço?
> - Em primeiro lugar, e antes que seja tarde, pague a consulta.
>
>
> CUIDADOS INTENSIVOS
>
> A senhora chega ao hospital e pergunta:
> - Doutor, sou a esposa do Zé que sofreu um acidente; como ele está?
> - Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
> - Puxa, que alegria.. E da cintura para cima?
> - Não sei, ainda não trouxeram essa parte.
>
>
> CIRURGIA
>
> Após a cirurgia:
> - Doutor, sei que vocês médicos se vestem de branco. Mas por que essa luz
> tão forte?
> - Meu filho, eu sou São Pedro.
>
>
> ANÁLISES CLÍNICAS
>
> -Doutor, o que eu tenho?
> -Não sei, mas fique tranquilo, vamos descobrir logo que acabemos a
> autópsia...
>
>
> FARMÁCIA
>
> Na farmácia, o sujeito entra a correr:
> - Rápido, dê-me um remédio para diarreia.
>
> Uma hora depois, o farmacêutico verifica que errou e entregou um forte
> calmante. Mais uma hora, volta o paciente. O farmacêutico pergunta:
> - Como você está?
> - Todo cagado, mas calminho, calminho...

Sem comentários:

Enviar um comentário